Sem categoria

Preciso comprar meia pro bebê?

Oi, meninas, tudo bem?!

Hoje vamos falar sobre meia de bebê!

Vamos lá:

Porque comprar meias pro bebê?

A meia pode ser uma opção para complementar a roupa no lugar do sapatinho. Também pode ser usada junto com o sapatinho e neste caso, opte por uma meia mais fininha porque o conforto é a nossa prioridade, né?!

Uma razão das mais importantes pra comprar meia pro bebê é a temperatura ambiente. Se o seu bebê nascer no outono e principalmente no inverno, ele vai precisar de meais pra proteger os pezinhos e as mãozinhas também.

O bebê, principalmente o prematuro, mas também no bebê a termo, nos primeiros meses de vida têm uma dificuldade pra manter a temperatura corporal, isso porque o controle termoregulatório dele ainda não está totalmente desenvolvido. Assim, ele perde calor mais facilmente, ainda mais na região da cabeça, mãos e pés. E precisa de estar mais aquecido nestas regiões pra se manter quentinho, na temperatura ideal.

Então, se o seu bebê for prematuro ou estiver nos primeiros dias de vida, use meias sim, e até as luvinhas e touca.

Porque não olhar só preço e beleza?

Olha essa dica! é importante você olhar por dentro da meia do bebê pra evitar acidentes com os dedinhos. Pode haver fios ou linhas dentro da meia e elas enroscarem nos dedinhos do bebê causando lesões, irritação e dor. Pra evitar isso, olhe por dentro de cada meia, se tiver algum fio ou linha, basta você cortar rente ao forro da meia e assim fica tudo certo!

Até quantos meses posso colocar luvinha e meia no meu bebê?

Em vez de você colocar cobertor, manta e panos pra aquecer o bebê durante a noite, e mesmo durante o dia, opte por agasalhá-lo primeiro com meia, lua e touca. A luvinha não deve ser usada o dia todo, porque o bebê precisa ter contato com as mãos, sugar as mãos, descobrir as mãos e brincar com elas, mas aquecer o bebê com touca, luva e meia evita muitos panos principalmente no berço e assim você fica mais tranquila, lembre-se que o ideal é o bebê ficar sem nada dentro do berço durante o sono, a não ser que você esteja atenta a ele.

A partir de quando o bebê tem a temperatura do corpo controlada como a de um adulto?

A partir de 1 mês de vida, o bebê tem a temperatura corporal bem próxima a de um adulto. A mão e o pé frio é normal porque a microcirculação do bebê ainda não está toda formada e assim, a temperatura é mais fria nestas regiões. Isso não significa que o bebê está com frio!

A maneira correta de conferir a temperatura corporal do bebê é colocar a mão sobre a região do tórax do bebê. Se ele estiver com a temperatura corporal mais baixa, coloque meia sim!

Meia é sempre recomendada na estação fria! assim como para as crianças e nós, adultos, pra manter os pés protegidos e quentinhos!

Vem ver as meias da lojabbcoruja!

O melhor produto pro seu bebê com o melhor preço pra você, é aqui!

http://www.lojabbcoruja.com.br

Siga a gente nas redes sociais: @bbcorujaoficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s