Sem categoria

Quais roupas o bebê mais usa?

Se você já é mamãe ou papai, com certeza tem uma peça favorita aí no guarda roupa do bebê!

Mas qual é a peça que a gente mais usa?

Pros papais de primeira viagem chegam tantas informações que consequentemente surgem muitas dúvidas também, então a gente resolveu falar um pouco aqui quais são as peças que os bebês mais usam, pra otimizar o seu tempo e dinheiro, então vem ver!

A peça mais usada no guarda roupa do bebê, sem dúvida é o body!

Tanto manga curta como manga longa, o body é uma peça essencial, por ser prática, fácil de vestir e de realizar as trocas de fraldas, com várias opções de preços e cores e estampas!

O body é uma peça que pode ser usada sozinha, ou com calça, bermuda, macacão… ou seja, tem muitas possibilidades.

Lembre-se sempre que por ser uma peça essencial e que fica em contato direto sob a pele do bebê, é importante que seja em algodão, pra não causar alergias e permitir que a pele do bebê respire.

Nós temos no mercado, atualmente, vários modelinhos de body, body cavado, body manga curta, body manga longa, o que é bem legal porque você tem opções que pode usar em todas as estações do ano, tanto como a peça principal do look ou sob a roupa, como um macacão. Além disso, temos várias opções de body liso com cores diferentes, que além de lindas, podem ser usadas tanto pro menino quanto pra menina!

Em segundo lugar, a peça mais usada no bebê são as calças chamadas de mijão. São calças com e sem pezinho, em materias também diversos, como malha, plush entre outros. Temos das calças mais simples até as mais sofisticadas, mas o mais importante é que compõe o look junto com os bodys e você também pode optar por bermudinhas nas estações mais quentes.

Os bebês nos primeiros dias e principalmente nos primeiros meses de vida, costumas sujar bastante as roupinhas, e demandam várias trocas de roupa por vazamento das fraldas, então, procure ter sempre peças mais leves de algodão, pra lavar e secar rapidinho e não pesar no seu bolso.

Em terceiro lugar os macacões, tanto curtos, mais usados nas estações mais quentes, quantoos longos, mais usados no inverno, com vários modelos e materiais na sua composição, como algodão, plush, soft, malha, elastano, entre outros.

Nós temos um texto aqui no blog falando especialmente sobre o material de confeccção das roupinha dos bebês, vale a pena conferir.

Outra coisa legal dos macacões é se atentar para um detalhe, tenha sempre macacões com pezinho e sem pezinho. O macacão sem pezinho é tem a opção de ser usado quando você quer aquecer o bebe sem usar meias, ou até pode usar uma meia por baixo do macacão, e nas estações mais frias é bem legal. Mas o macacão sem pezinho tem a vantagem de durar mais tempo, porque mesmo que o bebê cresça, o macacão continua sendo usado por mais um tempo,

Uma coisa bem legal dos bodies e dos macacões é que eles ajudam muito na hora de pegar o bebê, porque eles não sobem quando você pega o bebê e assim ele não fica com as costinhas de fora, e não descobrem na hora de dormir.

Outra peça essencial são as meias, tenha algumas, principalmente nas estações mais frias, e o bebê bem nos primeiros dias de vida, quando perde calor de maneira mais fácil.

Os babadores também são itens muito usados, por que no lugar de ficar trocando a roupa do bebê toda hora, você troca o babador e pronto, ele está sequinho!

Bom, espero que você tenha gostado das dicas, fica ligadinha aqui que todos os dias vou trazer conteúdo pra você!

Confere as fofuras no nosso site, onde temos roupinhas e itens de enxoval com qualidade e excelentes condições de compra, e estamos a disposição sempre com o maior carinho pra te atender e ajudar a cuidar do seu amor.

Beijo e até mais,

Cintia/bbcoruja

http://www.lojabbcoruja.com.br

@bbcorujaoficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s