Sem categoria

Coleção Baba, baby do bbcoruja

Vamos falar sobre os babadores modelo bandana mais lindos do Brasil! E algumas informações sobre este item indispensável no enxoval do seu bebê!

Por que bebês babam demais? Veja explicação - VIX

Foto da internet

 

Quando o bebê começa a usar babador? e qual modelo devo escolher?

Se você está grávida, montando o enxoval do seu bebê, e até agora não pensou em comprar babadores para o seu pequeno, agora vamos te contar porque é importante contar com este item pro dia a dia do bebê.

Se o bebê só começa a introdução alimentar após os 6 meses de vida, parece mesmo estranho ou desnecessário ter babadores antes deste período. No entanto, você vai perceber logo que os bebês babam muito, baby! e constantemente!

O que acontece com bebês para, a partir de 2 meses, começarem a babar tanto é o processo de amadurecimento glandular. Esse processo faz com que seja produzida muita saliva e, como os pequenos ainda não tem coordenação para deglutir toda essa saliva, o resultado é a baba em exagero.

Esse quadro começa a melhorar a partir do quinto mês, quando o bebê começa a ter mais traquejo para lidar com a salivação. E existe, sim, a possibilidade de começarem a nascer dentinhos nesse período. Contudo, o mais comum é que os dentes comecem a nascer a partir do sexto mês.

Daí a necessidade de usar o babador! Mesmo antes do nascimento dos dentinhos, quando a salivação se intensifica, alguns bebês podem salivar demais, o que resulta em roupinhas molhadas e desconforto para o pequeno. E aí precisamos do babador!

O novo melhor amigo das mamães que querem evitar as diversas trocas de roupa durante o dia e que adoram manter o mini look do bebê sempre lindo!

Algumas mamães relatam que o babador é super útil na hora da amamentação. O bebê pode mamar com muita intensidade, e tentar sugar mais leite do que cabe na boquinha e, consequentemente, acaba se sujando. Com o uso do babador, você evita mais uma troca de roupa, além da troca de fralda depois de amamentar. O mais legal de investir em babadores de qualidade é que eles vão durar por mais tempo, até seu bebê chegar na fase da introdução alimentar e depois, maiorzinhos mesmo, pois com a dentição surgindo, eles costumam babar muito também, coçando a gengiva.

Na hora de escolher as estampas, você vai pirar nas opções fofas que nós preparamos todos os dias, com todo carinho, pensando em você e no seu maior amor!

Mas e os outros modelos de babadores?

Os babadores impermeáveis ou plásticos são indicados para a fase de introdução alimentar, e vamos fazer outro post específico pra eles!

Já os atoalhados fazem sucesso entre as mamães, já que funcionam melhor para absorver líquidos. Na bbcoruja você encontra os babadores mais fofos do Brasil, todos em tecido 100% algodão, que garantem o conforto e evitam alergias, e com forro atoalhado de ótima absorção da babinha.

Tendência entre as mamães modernas e super estilosos, o babador bandana do bbcorija é tão lindinho que acaba parecendo um acessório da roupinha! Funcional e bonito, ele é perfeito para as mamães que não abrem mão de preparar um look pra lá de fofinho. Ele possui botões de pressão pra fechar de forma fácil e de qualidade! e sem briga pra colocar e tirar!

Então vamos resumir, porque usar desde o nascimento?

O babador bandana é um item muito necessário desde esta fase, primeiro, porque o bebê começa a descobrir como controlar seus próprios reflexos, e babar é um deles.  Muito frequentemente, os bebês regurgitam após a mamada, e sujam a roupinha quando estâo sem o babador. Depois, quando os dentes estão começando a aparecer, a saliva pode molhar o pescoço e a roupinha a todo momento. O ideal é ter um babador feito de algodão, porque além do conforto, sempre que estiver molhado você deve trocar para evitar que o peitinho do bebê fique em contato com a umidade por muito tempo. Outro benefício do tecido de algodão é o fato de ser bem mais fácil de lavar e secar! pode ser lavado a máquina ou a mão, e seca rapidinho ao sol!

Então, porque usar?

– ajuda a deixar a roupa do bebê sempre limpa, o que diminui o número de trocas durante o dia e não estraga as roupas, geralmente delicadas.

– lembre que o ato de trocar um body por exemplo é muito mais trabalhoso do que trocar um babador. E o bandana faz as vezes de babador e também deixa o look charmosos, complementando até aquele body basiquinho!

Bom, acho que te convenci!  É a pura verdade e eu fico realmente muito feliz em ver os bebês mais lindos do Brasil usando e desfrutando dos babadores que mais amamos!

Então, agora aproveita e confere as opções disponíveis lá no site: Tem uma categoria lá só pra eles! o site é http://www.lojabbcoruja.com.br

beijão, Cintia

bbcoruja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s